quinta-feira, 1 de novembro de 2012

My-movie

Oláá bloguetes!!

Que saudades dessa tag, mas não sou muito boa em contar sobre filmes, tentarei. Domingo (28/10/12) fui ver o mais novo (e último se não me engano) 007- Skyfall. Olha, até que eu sou suspeita pra falar de James Bond, mas esse filme foi realmente incrível e surpreendente.


Durante todo o filme eles relembram algumas cenas, ou marcas dos antigos Jame's Bond's e esse filme teve umas tiradas engraçadíssimas, mais engraçadas dos que as anteriores. O Daniel Graig continua lindo e inteiro, apesar de já estar nos 40 e tantos. Gostei muito, muito da personagem do Javier Bardem ( pra mim as cenas com ele só foram engraçadas porque ele é brilhante). Devo dar um grande destaque para a fotografia e direção do filme. Muito interessante eles não terem focado muito na Bond Girl, e sim no Bond. 




Meu povo, sou suspeita e posso ficar aqui até amanhã falando do filme, sem ao mesmo contá-lo. Mas quero falar também que a trilha sonora estava incrível e a abertura/créditos ao som de Adele estavam maravilhosos. 
 Devo arriscar dizendo que esse filme será indicado sim ao Oscar, seja por fotografia, mixagem de som e afins e ouso dizer que acredito na possibilidade de Javier ser indicado como coadjuvante. 

Escute Skyfall da Adele:


Bom, só mais uma vez indico muito o filme e não se enganem que por ser 007 e filme de ação que vai ser ruim. Super indico mesmo!

Beijos mil, 
Gii



Um comentário: