segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Na época de Bluevato

Oláá bloguetes!!

 A Demi enquanto estava com as madeixas azuis meio esverdeadas, fez um ensaio para Teen Vogue (de novembro) que eu particularmente amei. Não sei se foram os looks, a Demi ou qualquer outra coisa. Só sei que quando o ensaio saiu fotos dele viraram "icons" e "bg's" do twitter, tumblr e afins.
 O ensaio tá bem fresh e os looks bem delicados, eu particularmente adorei a Demi em si, achei que ela estava muito bonita, mais do que já é. São poucas fotos, mas... (:





Em um trecho da entrevista Demi já adianta sobre seu próximo álbum: 
"Por um bom tempo, eu estava fingindo ser alguém que não era e estava deprimida. Quando eu me abri e disse ‘eu sou humana, eu tenho problemas e estou disposta a dividi-los’, foi aí que comecei a realmente me conectar. Acabei de começar a trabalhar no meu quarto álbum e eu quero fazer isso na minha música também. Estou cansada de músicas que não têm muita emoção”.



Beijos Mil,
Gii

Nenhum comentário:

Postar um comentário