quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Casamento pefeito!

Oláá meninas!

Todas nós sonhamos um dia em entrar na igreja e ver o amor de nossas vidas lá nos esperando no altar. E as noivas não tem só o trabalho de entrar na igreja e dizer ''aceito''. Nós mulheres temos muitas responsabilidades em um casamento, ou em qualquer outra ocasião. É a família da noiva que paga o casamento, é a noiva que escolhe as flores, o lugar, a música, os convidados (com ajuda do noivo,claro), as damas de honra, o vestido das damas , os arranjos e o mais difícil o vestido. Sempre na dúvida : quero ele sexy, princesa, simples, rendado, ai meu deus!! Por isso as noivas nas semanas/meses '' Preparando meu casamento'', são chamadas de neuróticas. Pois é, mas o que muitos não sabem porque nunca passaram por isso, é muita tensão, ainda mais escolher o vestido. 


Lugares:


A decoração é uma das partes mais importantes de um casamento e existem vários pontos a serem analisados, principalmente quanto vai custar. Que depende do tempo de duração da cerimonia, do número de convidados e afins. Por essas e outras uma noiva '' entra em pânico''.

Decoração:

Rosa? Azul? Branco? Violeta ? Tulipas? Rosas? Orquídeas? 
Pensamos que é fácil, mas a decoração é uma das partes mais difíceis, tem que encontrar uma harmonia entre as cores, entre as luzes, e entre tudo!!

Lista de convidados e convites:




Chamar aquele primo distante, aqueles avós, amigos, familiares distantes, de perto...
E depois ainda ver e escolher os convites.

As damas e os vestidos:



Outro grande trabalho é escolher os vestidos das damas de honra. Nada de apagá-las, mas não se esqueça que o dia é seu.

Os penteados :





 Todos os tipos possíveis e impossíveis de montar seu penteado. Se fores casar no verão aproveite as tranças, coques altos e até mesmo flores coloridas. Por que não? Já se és  mais romântica, tiaras e flores delicadas são sempre uma boa pedida. O mais importante é se sentir confortável, fresca e linda.

O vestido:




 






Agora o mais importante, depois do noivo, claro, o vestido. Longo, curto, branco ou não. Com brilhos, penas, pedrarias. De mangas longas, tomara-que-caia. Há várias inspirações e talvez por isso tão difícil de decidir. Vários preços, cortes e tudo diferente. 
O vestido perfeito, para o dia perfeito!




Espero ter dado umas dicas, até porque eu tenho 13 anos (menos de um mês para 14) já penso no meu. Sei que pode ter sido um pouco precipitado, mas espero que vocês tenham gostado.

Mil beijos,
Gi



Nenhum comentário:

Postar um comentário