segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Aiii mais que calôôôôr!!!

Heey Girls!!

Quem aqui ama o maravilhoso, gatéééééérriiiiimooo do Zac Efron???
R: eueueueueuueueueueueueueueu!!!

Gente, eu tava na Capricho e na People ai me deparei com as seguintes fotos.

Juro para vocês quase tive um treco, aqui.
Sempre tenho quando vejo alguma foto dele, até com camisa, e se for xadrez, oh goood!!



Bom, quis compartilhar, minha paixão e meu vicio,com vocês.


aaaaahh lindooo...

obs: Que piscadinha de olho é essa MEU DEUS!! E o braço....


Ok ok chega....





Beijinhos,

Giovana

Nenhum comentário:

Postar um comentário